TARIFAS E PREÇOS PARA A ENERGIA ELECTRICA E OUTROS SERVIÇOS A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 1999: PORTUGAL CONTINENTAL

Autor

ENTIDADE REGULADORA DOS SERVICIOS ENERGETICOS (ERSE)

Organismo regulador / editor

ENTIDADE REGULADORA DOS SERVICIOS ENERGETICOS (ERSE)

Fecha
Materias

ENERGIA ELECTRICA

País

PORTUGAL

Resumen
Nos termos da legislaçáo em vigor, compete á Entidade Reguladora do Sector Eléctrico (ERSE) fixar tarifas e preços para a energía eléctrica, bem como para os outros servidos fórnecidos pela entidade concessionária da RNT e pelos detentores de licenças vinculadas de distribuiçáo a outros detentores de licenças ou a clientes.
Os valores das tarifas e preços a aplicar sáo estabelecidos de acordo com o Regulamento Tarifário recentemente publicado pela ERSE, conjuntamente com o Regulamento de Relaçoes Comerciais e com o Regulamento do Acesso ás Redes e ás Interligaçóes.
Dando cumprimento ao Artigo 73 do Regulamento Tarifário, o Conselho de Administraçáo da ERSE submeteu á consideraçáo do Conselho Tarifário e da Direcçáo-Geral. do Comércio e da Concorréncia (DGCC) uma proposta relativa ás tarifas e parámetros a vigorar em 1999 e aos restantes parámetros a vigorar no primeiro período de regulaçáo (1999-2001). É com base na proposta submetida a consulta e nos pareceres emitidos que a ERSE apresenta o actual documento que contém os valores das tarifas e preços para a energia eléctrica e outros serviços que iráo vigorar desde 1 de Janeiro de 1999.
Tipo de Contenido

DOCUMENTOS. TARIFAS ARIAE

Palabras clave

REN

EDP

PEAJES DE RED

PRECIOS

ESTRUCTURA DE TARIFAS

TARIFAS ELECTRICAS

Documento

Documento no disponible. Para más información contacte con el Servicio Documental ARIAE en servicio.documental@ariae.org