RELATORIO DE GESTÃO. Contiene: 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001

Autor

AGENCIA NACIONAL DO PETROLEO, GAS NATURAL E BIOCOMBUSTIVEIS (ANP)

Organismo regulador / editor

AGENCIA NACIONAL DO PETROLEO, GAS NATURAL E BIOCOMBUSTIVEIS (ANP)

Fecha
Materias

REGULACION

PETROLEO

GAS

País

BRASIL

Resumen
O Relatório de Gestão da ANP atende a uma recomendação da Controladoria Geral da União (CGU), que o menciona como parte da prestação de contas a ser submetida anualmente ao Tribunal de Contas da União (TCU). Ele é elaborado pela Secretaria Executiva da ANP, com base em informações fornecidas por todas as unidades orgnaizacionais da Agência.
Mas a utilidade do documento vai muito além do atendimento de uma exigência. Sua amplitude faz dele o único documento emitido pela ANP com um registro abrangente das principais ações do ano. O texto revela as prioridades estabelecidas, mostra obstáculos encontrados, ressalta os avanços obtidos. Nesse sentido, o Relatório de Gestão é peça essencial para o planejamento estratégico da casa.
O relatório inclui um histórico da Agência, sua criação e organização ao longo do tempo; tem informações detalhadas sobre a gestão da instituição e, mais importante, descreve as atividades realizadas para a regulação das indústrias de petróleo, gás natural e dos biocombustíveis.
Tipo de Contenido

INFORMES ANUALES Y DE GESTIÓN

Palabras clave

BIOCOMBUSTIBLES